Estamos disponíveis através do Whatsapp 11 3333-1212 (apenas mensagens) ou via e-mail [email protected].
No conteúdo da mensagem, informe seu nome completo, o número do pedido e a opção desejada (troca ou devolução)
Exemplo:
Nome completo:
Pedido: #1234
Opção desejada: Troca ou Devolução
Chegando em nosso Centro de Distribuição, nossa equipe fará as verificações descritas nas condições gerais para troca ou devolução, e em até 3 dias úteis (a partir da data de entrega em nosso CD), você receberá a confirmação pelo mesmo meio de contato utilizado na solicitação.
O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao consumidor;
Para trocas será gerado um vale-compras com validade de 90 dias para ser utilizado uma vez no site. Caso não utilize o valor total do cupom, a diferença será perdida. Para devolução total ou parcial da sua compra, a restituição será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido.
Boleto: Entraremos em contato pelo mesmo meio que foi solicitado a troca/devolução, para solicitar dados bancários. Não será realizado depósito em contas de terceiros, somente em conta nomeado ao titular da compra.
Cartão: Encaminharemos à administradora de seu cartão a solicitação de cancelamento. A administradora por sua vez, realiza estornos em até 60 dias, de acordo com o fechamento de sua fatura. É importante frisar que, em casos de compras parceladas no cartão de crédito, a administradora do cartão poderá efetuar o estorno também de forma parcelada, no mesmo número de parcelas da compra realizada.